2013 O ANO DOS PÉS APOSTÓLICOS



Amados irmãos em Cristo Jesus, por favor, abram suas bíblias na carta do apóstolo Paulo aos Romanos, cuja tema principal é o PLANO DE SALVAÇÃO para a vida do homem e a EXORTAÇÃO aos deveres cristãos. A carta aos romanos mostra de forma figurada o caminhar do homem em direção a santidade e os muros espirituais que os separam da salvação plena diante de Cristo, e as portais espirituais a serem abertos para atingirmos esta plenitude que são: A JUSTIFICAÇAO PELA FÉ, a REGENERAÇÃO, e a OPORTUNIDADE UNIVERSAL direcionada a todo homem e mulher de coração aberto e lhe garantindo a entrada nos céus. ROMANOS 10.13 diz: “E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo
Se hoje o seu coração estiver aberto para ouvir esta palavra, eu quero, então convidá-lo a invocar o nome do Senhor. Mantenha a sua bíblia aberta no livro de Romanos, coloque sobre a cadeira, agora levante a tua mão para os céus, abra a tua boca e INVOQUE, com autoridade o nome do Senhor!
Aproveite, assim mesmo como você está, e aplauda fortemente o nome do Senhor Jesus porque hoje é dia (noite, manhã) de vitória sobre a tua vida em nome de Jesus! Ainda nesta mesma unção e sem cessar os aplausos, vamos saudar a presença do Espírito Santo de Deus com um fortíssimo e sincero GLORIAS A DEUS, o nosso redentor.
Na carta aos Romanos, por favor, vá até capítulo 6 e versículo 4, onde iremos partilhar a leitura inicial da ministração, está assim escrito: “Portanto, fomos sepultados com ele na morte, por meio do batismo, afim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova”, na versão mais tradicional JFA encontramos uma tradução um pouco diferente a qual eu quero partilhar com os irmãos: “De sorte que fomos sepultados, com ele pelo batismo da morte, para que, como Cristo ressurgiu dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos, nós também em novidade de vida”.
Em ambos os textos vemos o mesmo significado com palavras diferentes, o primeiro diz: “também nós vivamos uma nova vida” e o segundo, semelhantemente diz:  “assim andemos, nós também em novidade de vida”.
Amados, o ministério IMUEG está chegando ao seu terceiro ano, sabemos que o terceiro ano na vida nosso Jesus foi o ano da maturidade, o ano da explosão do ministério, o ano da confirmação das suas palavras, eu acredito que este seja o nosso ano, O ANO DA MATURIDADE, o ANO DA CONFIRMAÇÃO DAS NOSSAS PALAVRAS DE VITÓRIA, e o ANO DA EXPLOSÃO PROFÉTICA DESTE MINISTÉRIO em direção a Cristo em direção às almas que necessitam de salvação.
Há um sentimento de liberação profética para caminharmos em direção aos projetos de Deus para as nossas vidas. Eu creio que este ano a sua vida terá grandes vitórias, e consequentemente este ministério terá uma caminhada de vitórias em nome do Senhor Jesus!
PÉS – Para você compreender O ano dos pés apostólicos, precisamos falar um pouco sobre os pés, os protagonista figurativo da nossa ministração nesta noite.
. (1) Os pés são os responsáveis pelo nosso desenvolvimento físico e psicológico, principalmente quando crianças, pois é através dele que nos locomovemos e fazemos novas descobertas. 
(2) Ficar sobre os pés é primeira vitória do ser humano, e o início de uma nova forma de ver o mundo e as pessoas. A partir do momento em que ficamos de pé, estamos equilibrando o corpo da forma como o senhor nos projetou, porém Deus nos dá um tempo para andarmos de joelhos e sempre nos lembrarmos que para ficar de pé é preciso engatinhar bastante.
(3) 25% dos ossos do homem estão contidos nos pés. Isto quer dizer que para a complicada estrutura óssea que mantém o homem ereto, Deus destinou ¼ (um quarto) da sua obra aos pés. Poderia ter destinado as mãos que profetizam, as pernas que nos impulsionam, talvez nossas costelas que protegem o nossos órgãos internos, mas ele preferiu os pés. São 26 ossos formando o Tarso, o metatarso e os dedos.
(4) A palavra pés aparece na bíblia cerca de 650 vezes, enquanto que a palavra salvação aparece cerca de 390 vezes, porém há uma palavra com ainda mais destaque na bíblia e que aparece 850 vezes, a palavra PRATA. Será uma coincidência? Vejamos. Se me permitem os irmãos um pequeno parêntese, quando falamos a respeito do tabernáculo de êxodo 26, nós somos comparados as tábuas, somos nós convidados a estar um do lado do outros, nós precisamos ser, cortados, derrubados, humilhados, e arrastados até os mãos do artífice que é Jesus pra que este, corte as tábuas, as torne todas iguais, as revista com ouro, nos colocando um do lado do outro, na posição vertical e não horizontal, e... com bases de PRATA! A prata significa REDENÇÃO, apontado para Jesus o poder curador de Jesus.
Você precisa estar com os seus pés redimidos em Jesus Cristo pra ter pés apostólicos! Pés apostólicos precisam trabalhar, pés apostólicos precisam buscar redenção!
(5) Pés precisam estar limpos! Não falamos de uma limpeza física, e sim de uma limpeza espiritual, emocional e de atitude. Era sobre isto que Jesus estava falando. Em João 13.5, vemos o Ieshua lavando os pés dos seus discípulos. Lavar os pés é sinal de humildade e Jesus estava ensinando aos seus discípulos um dos grandes princípios do seu ministério e ele dá a receita da humildade! Veja: João 13.4 – (a) levantou-se da mesa – Levantar-se da mesa significa tomar uma atitude, “Amado, se você está aqui nesta noite pensando que humildade vem do nada. Esqueça!  Ser o poderoso da turma é muito legal, difícil e se humilhar na presença dos irmãos, e cumprir o salmo 133 – “Quão bom e quão suave é que os irmãos estejam em unidade”. (b)Jesus tirou a sua capa” – A capa era um símbolo de autoridade. Quem olhava para aquela capa sabia que era a capa de Jesus, uma capa de autoridade.  
“Para ter os seus pés limpos do egocentrismo e cheio de humildade você precisa tirar a sua capa. Este é o ano dos PÉS APOSTÓLICOS e o senhor está pedindo isto a você, humilhe-se na presença de Deus, seja humilde com seus irmãos, ame-os verdadeiramente em espírito e em verdade”
No final dos versículos 4 e 5, Jesus coloca uma toalha em volta da cintura, põe água numa bacia e lava finalmente os pés dos discípulos.  Ao fazer isto, ele estava tirando simbolicamente, tirando o pecado da vida dos seus discípulos e levando sobre si estes pecados.
“Ajude o próximo a livrar-se dos seus pecados, das suas dificuldades. Neste ano profético, muitos vão precisar ter os seus pés lavados, muito vão precisar de ajuda para carregar suas dificuldades. Não é fácil caminhar, mas com a sua ajuda e a ajude de Deus, todos nós atingiremos o sucesso.”
ESTE É O ANO DOS PÉS APOSTÓLICOS. EU CREIO QUE O ESPÍRITO SANTO ESTÁ CONOSCO E VOCÊ SERÁ GRANDEMENTE ABENÇOADO!
NADA VAI IMPEDIR VOCÊ NEM ESTE MINISTÉRIO DE IR ADIANTE! APENAS QUEM CONCORDA E ACEITA, APLAUDA O SENHO JESUS
Como ter pés apostólicos! Esta é a nossa primeira ministração neste ano e acredito que o Senhor está nos revelando um bom caminho para andarmos. Cuidado com os seus pés queridos, onde vocês andam, em quem vocês pisam. Você foi chamado para pisar no espíritos imundos e colocar satanás no seu lugar, o fogo eterno de onde ele não deverá sair! Eu quero deixar algumas recomendações para a sua vida este ano e creio que através delas o Senhor lhe trará grandes bênçãos e caminhos abençoados.
A primeira recomendação deste ano!
FÉ – 2ª Coríntios 5.7 diz: (Andai por fé e não por vista!)
Os seus passos serão passos de fé! Onde você pisar o senhor vai multiplicar a sua sementeira! Jesus disse: “Se creres verás a glória de Deus”. Creia e Receba em nome de Jesus!

A segunda recomendação deste ano!
ESPIRITUALIDADE – Gálatas 5.16 diz: Digo porém: “Andai no espírito e de modo algum satisfarás os desejos da carne” – Amados, Paulo nos ensina que a carne deseja o que é contrário ao Espírito o que é contrário a carne! Busque a espiritualidade e você vai receber os fruto do Espírito:

CARIDADE, AMOR, PRAZER, PERSEVERANÇA, BONDADE, FÉ, PACIÊNCIA , TEMPERANÇA!

Os frutos do Espírito estão sobre você. Receba para os 365 dias de 2013 Imueg. Do E.S. para você, em nome de Jesus!

A terceira recomendação deste ano!
Cautela – Efésios 5.15 diz: Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios mas como sábios! Meu irmão, minha irmã, este ano é preciso buscar  a prudência no caminhar, a prudência o falar, a prudência no agir. Busquem sabedora através da palavra e da leitura, para que o Senhor possa a abrir o caminho da redenção e dos pés apostólicos. Creia isto, trabalhe firme neste propósito!

A quarta recomendação deste ano!
SEMELHANÇA A CRISTO – 1ª João 2.6 diz: Aquele que diz que está Nele, também deve andar como ele andou!

Jesus andou sobre as águas! E impactou uma nação.
ESTE ANOS SEUS PASSOS VÃO IMPACTAR

Jesus soube passar pela prova e vencer a tentação.
VOCÊ VAI VENCER TODA TENTAÇÃO DO DIABO!
Amado! Vai passando pela prova e dando Glória Deus!

Jesus matou a sede espiritual.
A TUA PALAVRA VAI MATAR A SEDE DE MUITOS!
Aquele que tiver sede venha e beba da água do Espírito!

VOCÊ TEM PÉS APOSTÓLICOS EM 2013 E ATRAVÉS DAS SUA PISADURAS MUITAS PESSOAS SERÃO TRANSFORMADAS. SÓ OS QUE ACREDITAM APLAUDEM O SENHOR JESUS!

A quinta e última recomendação deste ano!
ESTABILIDADE – Efésios 4.1 diz: Portanto, como prisioneiro do Senhor, rogo-vos que andeis como é digno da vossa vocação com que fostes chamados!

Querido irmão, você é prisioneiro de um Deus que te algemou com uma corrente de 4 gomos chamada AMORA = ATITUDE, M = MANSIDÃO, O = OBEDIÊNCIA, R = RIQUEZAS NATURAIS E SOBRENATURAIS!

Se você  não acredita leva essa para casa!
DEUTERONÔMIO 28 diz:  (a) Se você obedecerem o Senhor Teu Deus, te colocará acima de todas as nações! (b) Toda as bênçãos virão sobre você e te acompanharão. (c) Os filhos do seu ventre serão abençoados! (c) Seus inimigos serão derrotados, virão a você por um caminho e por SETE fugirão! (d) Vocês serão cabeça entre as nações e não cauda (e) estarão por cima e não por baixo

HOJE EU QUERO DECLARAR EM NOME DE JESUS QUE OS SEUS PÉS SÃO APOSTÓLICOS E NINGUÉM VAI PODER TIRAR ISTO DE VOCÊ!

VAMOS FICAR DE PÉ E ORAR EM NOME DO SENHOR JESUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por ler e compartilhar as mensagens de Palavra & Mensagem. Espaço aberto para conhecer mais da palavra de Deus de forma isonômica e educada. Deus te abençoe