terça-feira, 12 de março de 2013

Acredite: Você tem poder!

Quando Jesus o Messias chamou os seus discípulos e os enviou, não fez isto de qualquer maneira. No primeiro versículo do evangelho de Mateus 10, a palavra nos mostra que Jesus os chamou e "deu-lhes autoridade para expulsar espíritos imundos e curar doenças e enfermidades (Lc 10.1 nvi)". Da mesma forma hoje todos nós cristãos somos comissionados dentro desta mesma condição de poder e unção para atuar em torno das opressões que se levantam contra nós e também nossa família. 
Você já parou para pensar nisto? Esta unção na qual você, cristão, está comissionado pode gerar muitos frutos importantes além de novos padrões de vida espiritual e física para você e toda a sua família. Você tem uma função especial: Mostrar ao mundo o poder de Deus através da pregação da mensagem divina a da realização efetiva da sua obra. É isto que lemos em Lucas 10.7 - "Por onde forem, preguem esta mensagem: O reino de Deus está próximo", e isto é motivo mais do que justificável para você atuar em nome de Jesus.
Não perca tempo! Você precisa ser capaz de assimilar o poder de Deus na sua vida, mesmo que para isto precise compreender melhor a plenitude da palavra e quem sabe até mesmo rever alguns dos seus conceitos em torno da palavra. 
É chegado o momento de você colocar o poder de Deus em ação na sua vida através da Fé. A fé é uma verdade em você, mas precisa ser também uma atitude. Não existe nenhum poder constituido maior do que o poder de Deus e isto habilita os filhos de Deus como autoridade suprema em torno das ardilosas artimanhas do Diabo. Em outras palavras: O INIMIGO NÃO TEM PODER sobre as suas finanças, você é quem, através de Cristo, pode interferir sobre elas, da mesma forma, ele não tem poder sobre o seu corpo, sobre a sua família, sobre os seus pensamentos, nem tão pouco sobre a sua fé. Não desanime! Fortaleça a sua fé visualizando Jesus em você. Isto quer dizer que não importa quem você é, mas sim o que Jesus pode fazer através de você. Com diploma, sem diploma, bonito, feio, pobre, rico, popular, tímido, casado, solteiro, jovem, idoso, enfim. Suas características pessoais, psicológicas e físicas, não o bloqueiam como canal de Deus na terra. Jesus disse em Lucas 10:8 - "Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios..." e isto não é coisa do passado. Ainda hoje você, amado irmão e irmã, pode fazer todas estas coisas, bastando para isto CRER.

Creia hoje! Desligue-se dos seus medos e convicções interiores que negativam o seu galardão e espiritual e parta para a batalha sem medo. Você é filho amado e ungido do Senhor e nada poderá lhe tirar isto, a não ser você mesmo!

Boa vitória!

Nele, por Ele e para Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por ler e compartilhar as mensagens de Palavra & Mensagem. Espaço aberto para conhecer mais da palavra de Deus de forma isonômica e educada. Deus te abençoe