quarta-feira, 17 de julho de 2013

A sua vida pode ser restaurada.

Ao longo dos anos tive a oportunidade de ver muitas pessoas vivendo debaixo da autoridade de Deus, mas sempre me chamou a atenção o fato de presenciar irmãos e irmãs com suas vidas ainda em um processo estranho aos projetos de Deus para os seus filhos.

O desejo do Senhor para cada um de nós é estarmos debaixo da sua cobertura e vivendo de acordo com a sua provisão. Concorde comigo que a provisão de Deus necessariamente é superior à nossa própria capacidade de gerar provisões, até porque a nossa capacidade está limitada ao poder do próprio Deus sobre nós.


Quando falamos em provisão, em geral, pensamos apenas em itens materiais, porém Deus é provedor em todas as áreas das nossas vidas. Estar debaixo da provisão de Deus é não ter falta de nada! 


Então porque sofremos por falta das coisas básicas em torno da nossa vida. Falta de amor, falta de afeto, falta de compreensão e às vezes até mesmo o mais simples, falta de coisas materiais? 

No livro de Lamentações 5.21-22 esta escrito assim: Restaura-nos, ó Senhor, a ti para que retornemos; renova os nossos dias como antes, 22 a menos que nos tenhas rejeitado totalmente, e estás sobremaneira irado contra nós. Ops! Leu o versículo 22? Pois bem o Deus ao qual seguimos é um provedor em todas as áreas da nossa vida e você como filho está apto a receber provisões do seu Pai, exceto quando a paciência do Pai está esgotada. 

Para meditar hoje pense um pouco. Como deve estar a paciência do Senhor em relação a você nos últimos dias? Como tem sido o seu comportamento diante da autoridade do Pai?

Vale a pena pensar um pouco, meditar e orar a Deus para que o sentimento dEle em relação a nós esteja sempre voltado para o amor e não para a ira. Quando isto acontece nós abrimos chaves importantes no reino dos céus e que nos dão acesso ao Pai provedor em todas as áreas da nossa vida.

Seja restaurado pelo Deus soberano.

O JEOVÁ-JIRÉ - O Senhor proverá
Restauração das áreas espirituais e materiais

JEOVÁ-RAFÁ - O Senhor que sara
Restauração da saúde, do emocional e da alma.

JEOVÁ-NISSI - O Senhor é minha bandeira
Em uma guerra a bandeira era carregada antes de todos os soldados. Numa reunião ante da guerra a bandeira deveria estar presente. Isto pode significar restauração da autoconfiança, coragem e ímpeto por coisas novas na sua vida.

JEOVÁ-MAKADESH - O Senhor que santifica e torna santo.
Restauração da santidade em todas as áreas. Santificar significa separar, então ao ser restaurado você fica por inteiro nas mãos de Deus.

JEOVÁ-SHALOM - O Senhor é nossa paz
Uma vida atribulada não faz partes dos planos de Deus para você. Seja restaurando e tenha paz com plenitude.

Estas e outras restaurações estão à sua disposição. Tenha certeza do amor de Deus por você. Lute por isto e creia. 
GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR!

pr. altamir de souza
Na Visão de Multidões!
Shalom Aleichem, Aleichem Shalom
A paz seja convosco, convosco esteja a paz
Todos os nossos textos são liberados para estudos, pregações em pequenos grupos ou igrejas. A publicação dos textos entretanto só deverá ser feita mediante a autorização por escrito do autor.
(Se este texto edificou a sua vida, deixe seu comentário e divulgue o nosso blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por ler e compartilhar as mensagens de Palavra & Mensagem. Espaço aberto para conhecer mais da palavra de Deus de forma isonômica e educada. Deus te abençoe