terça-feira, 27 de maio de 2014

Luciana Gimenez desmaia em debate sobre religião


Em mais um dos seus acalorados debates abordando o tema religião a apresentadora do SUPER POP, Luciana Gimenez não suportou o peso espiritual existente no lugar e foi literalmente tomada por demônios em frente à sua plateia e milhares de expectadores.
O programa começou como sempre em suas apresentações de praxe, porém durante um debate acalorado a respeito de questões religiosas a apresentadora passou mal e foi para o chão. Imediatamente as câmeras desviaram o foco e entraram os comerciais numa tentativa desesperada de acalmar os ânimos e colocar as coisas em ordem. Na volta, apática, assustada e quase sem voz, Luciana Gimenez falou algumas palavras e terminou o seu programa um pouco mais cedo do que o normal. Nas redes sociais o possível desmaio de Luciana Gimenez foi tratado como um caso médico caseado a informações anteriores de que a apresentadora estivesse com uma forte gripe o que não se podia confirmar até então no vídeo dada a vivacidade com que estava apresentado o seu programa até o momento do desmaio.

       Este vídeo na internet mostra os momentos de desespero dentro do set de gravações. Algumas pessoas presentes no local afirmam que os sintomas apresentados por Luciana Gimenez não se resumiram em apenas um desmaio e sim algo semelhante a um ataque epilético. Em outras vertentes a conversa é bem diferente. Dentro do conceito evangélico Luciana Gimenez passou mal em virtude de um ataque espiritual para o qual não estava preparada. Sua queda se deu no exato momento de combate em uma conversa bastante acirrada entre duas pessoas discutindo a respeito de termos religiosos. Pelas redes sociais diversas manifestações dão conta de um acontecimento bem diferente de um desmaio. Acompanhe este texto e tire suas próprias conclusões.
 Conforme é possível ler no texto a apresentadora apresentou tremedeiras ao cair, fato controverso a um desmaio.
       Biblicamente sabemos que situações como as comumente apresentadas no programa Super Pop não são toleradas por Deus. O texto em Gálatas 6.7 diz claramente: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isto também ceifará”. É preciso tomar cuidado ao tocar nas coisas do Senhor e mencionar o seu nome pois Ele é santo e não pode ter o seu nome pronunciado em vão. Este é apenas mais um sinal do Senhor para aqueles que tem utilizado o seu nome de forma incorreta. Cuidado com a forma como fala e com a forma como trata o Senhor pois ele, de fato, não permite que o seu nome seja utilizado de forma desdenhosa. As consequências são perigosas e a vergonha, de certo, será grande para os que não compreendem a sua autoridade.

Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por ler e compartilhar as mensagens de Palavra & Mensagem. Espaço aberto para conhecer mais da palavra de Deus de forma isonômica e educada. Deus te abençoe