quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

100.000 acessos e dois anos!


Após dois anos de árduo trabalho em pesquisa e elaboração de textos voltados ao público evangélico, o blog "Palavra & Mensagem" atingiu a marca de 100.000 acessos em 24 meses de trabalho. Vale lembrar que o registro do blog é mais antigo, porém só foi ativado em 2012 conforme atestam os textos mais antigos publicados. 

Agradecemos a todos os nossos leitores, tanto os assíduos quanto os eventuais, como também os irmãos que ouvem nossas ministrações através do blog. 

A meta de chegar a 100.000 acessos foi estabelecida no começo de 2013 porém as nossas perspectivas apontavam para o encontro com a marca em março de 2014. Graças ao Senhor Jesus, que nos autoriza a escrever e falar sobre os seus assuntos, nossos leitores utilizaram o espaço com muito mais assiduidade e volume gerando fluxo bem maior do que as nossas expectativas haviam programado. 

Em 2014 seremos bem mais ousados! Nossa meta está estabelecida em 350.000 acessos e trabalharemos arduamente para atingir esta marca sempre prezando pela veracidade dos nossos textos e a idoneidade das matérias veiculadas em "Palavra & Mensagem". 

Nossa intenção é fazer deste blog um espaço absoluto, voltado para o público evangélico, com matérias e reportagens imparciais, capazes de levar o povo de Deus a pensar de forma muito mais abrangente a respeito dos diversos assuntos que envolvem a nossa comunidade. 

Como sempre, contamos com o seu apoio, para nos ajudar a transformar este trabalho em realidade. Ao divulgar "Palavra & Mensagem" ou simplesmente ler, você passa a ser um colaborador nesta obra. Claro que se pudermos contar com suas orações, nos sentiremos ainda mais honrados em todos os sentidos.

Obrigado.
pr. altamir de souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por ler e compartilhar as mensagens de Palavra & Mensagem. Espaço aberto para conhecer mais da palavra de Deus de forma isonômica e educada. Deus te abençoe