terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Consciência sob controle

Jeremias 7.23 - Dei-lhes, entretanto, esta ordem: Obedeçam-me e eu serei o seu Deus e você serão o meu povo. Vocês andarão em todo o caminho que eu lhes ordenar, para que tudo vá bem.

As vezes é necessário mudar o nosso ponto de vista em relação a algumas coisas apresentadas pelas circunstâncias. A humanidade possui um dom especial conhecido como "consciência", capaz de mudar o seu entendimento para diversas direções. O fato é que muitas vezes não dominamos a consciência, na realidade, nos permitimos ser dominados por ela e aí perdemos a noção da capacidade de julgamento.

A consciência maior do homem deve estar focada em Deus. Ele deve ser o nosso direcionador e a nossa verdadeira consciência - "obedeça-me, e eu serei o seu Deus...". Obedecer significa estar a disposição do entendimento dado pelo Senhor e não pelo nosso entendimento humano.

Abra seu coração, e também a sua mente para Deus. Permita que ele atue em sua vida de uma forma totalmente abrangente e você vai receber da parte de Deus grandes bençãos. "Vocês andarão em todo o caminho que eu lhes ordenar, para que tudo lhes vá bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por ler e compartilhar as mensagens de Palavra & Mensagem. Espaço aberto para conhecer mais da palavra de Deus de forma isonômica e educada. Deus te abençoe