segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre Ti.

Em números, capítulo 6 a partir do versículo 24 encontramos este texto bastante conhecido: "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o teu Rosto e te dê paz". Um maravilhoso texto da parte de Deus onde podemos aprender sobre a vontade, e o resultado da vontade de Deus sobre o seu povo.

Deus quer o seu povo próspero, abençoado e saudável. Você foi chamado para fazer a diferença, porém... e sempre tem um porém, é possível que esteja ecoando em sua mente uma questão: "Por quê ainda não tenho visto isto em minha vida?"

Existe uma máxima quando falamos a respeito de coisas naturais: Os eventos naturais limitam a visão dos chamados para fazer o sobrenatural, e você é esta pessoa, chamada para atingir o sobrenatural de Deus. Você precisa ver além do natural para poder atingir objetivos maiores. A palavra de Deus diz que nós "não podemos nos assemelhar com o mundo", em outras palavras, não podemos ser naturais. 

Tome uma atitude hoje! Mude a sua forma de compreender as coisas referentes a Deus e permita que Ele faça uma grande obra na sua vida. O texto diz: "O Senhor te abençoe e te guarde" - Ele é suficiente, creia nisto! Ser guardado por Deus é algo fantástico!  - "O Senhor faça resplandecer o seu roto sobre Ti" - Moisés foi sobrenatural, viu a glória de Deus de uma forma como os outros ao seu lado e ao seu tempo não puderam ver, isto significa privilégio diante de Deus para o qual todos nós estamos destinados a partir do Novo Testamento. Em Salmos lemos "os olhos do Senhor estão constantemente voltados para nós". Os olhos de Deus são olhos de amor e não de sofrimento, de felicidade e graça soberana sobre todos os obstáculos que possam atrapalhar o seu sucesso espiritual e secular. 

"O Senhor volte para ti o seu rosto e te de a PAZ!"  - Quando o seu coração estiver plenamente aberto para Deus, você será tomado por um sentimento de paz e tranquilidade, independente das situações que possam estar envolvendo sua vida atualmente. Deus vai olhar para você e vai ouvir o seu clamor. 

Creia nisto, pratique e permita ao Senhor operar na sua vida de uma forma como você ainda não vislumbrou. O seu testemunho será sal para terra e luz para o mundo!

Nele, por Ele e para Ele!

Um comentário:

  1. Procurando esse texto biblico em forma de mensagem enfeitada me deperei com está e a escolhi, entre as que vi. Obrigada. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por ler e compartilhar as mensagens de Palavra & Mensagem. Espaço aberto para conhecer mais da palavra de Deus de forma isonômica e educada. Deus te abençoe