terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sementes e frutos

"Vejam! As profecias antigas aconteceram, e as novas eu anuncio; antes de surgirem, eu as declaro a vocês". (Isaias 42.9)


Há um princípio estabelecido na palavra de Deus definido por "semeadura". Absolutamente tudo o que nós plantamos também colhemos.

Atualmente estamos nos últimos dias antes da volta de Cristo, assim como estamos também em um período profético onde o Senhor deseja plantar diversas sementes para o seu povo. Nós somos chamados a fazer a diferença neste período de trevas. As pessoas precisam olhar para você e perceber algo diferente. Talvez uma felicidade diferente, uma glória diferente, de fato, inexistente na vida dos impios.

Creia nisto! Até o Senhor voltar, sementes especiais de vitória plantadas em você gerarão muitos frutos e se multiplicarão de forma muito abrangente. Isto significa que você precisa estar preparado para ser um instrumento de impacto entre as nações. Prepare-se!

Há uma semente de PODER em você! 
Pessoas vão notar uma nova força interior em você e esta força vai impactar seus amigos, sua família, seus irmãos em Cristo e todas as pessoas que se aproximarem. 

Há uma semente de FÉ em você!
Um novo padrão de fé está para se apoderar da sua vida, uma fé inabalável capaz de gerar frutos de milagres, modificação de vidas e inversão de valores. 

Acredite nisto. Você pode impactar esta geração através das sementes plantadas pelo Senhor em sua vida. Tire estas sementes do nível da imaginação e aplique na realidade dos seus dias.

Nele, por Ele e para Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por ler e compartilhar as mensagens de Palavra & Mensagem. Espaço aberto para conhecer mais da palavra de Deus de forma isonômica e educada. Deus te abençoe